Acesso à Informação
Contraste:
Texto:
Ouvidoria
PREFEITURA
Gestores
Prefeito Vice-Prefeito
Serviços
Tributos On-line Nota Eletrônica Contra-cheque Perguntas Frequentes Ouvidoria
Estrutura Leis Municipais Notícias
CIDADE
História Hino Símbolos Oficiais Dados Gerais A Região Como Chegar
LICITAÇÕES
TRANSPARÊNCIA
Portal São João 2025 Diário Oficial
Contratos
Contratos Aditivos Fiscais de Contratos
Despesa
Empenho Estagiários Diárias e Passagens Valores das Diárias
Licitações
Licitações Editais Sistema de Registro de Preço
Planejamento
Audiências Públicas Plano Plurianual (PPA) Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) Lei de Orçamento Anual (LOA) Plano Municipal de Educação (PME) Plano Municipal de Saúde (PMS)
Prestação de Contas
Balanço Contas Anuais Relatório de Controle Interno R. R. da Execução Orçamentária (RREO) Relatório de Gestão Fiscal (RGF) Relatório de Gestão ou Atividades
Receita
Emendas Parlamentares Ingresso Extraorçamentário Inscritos na Dívida Ativa Receita Recursos Transferidos Renúncia Fiscal Convênios Repasses Federais
Recursos Humanos
Concursos Públicos Terceirizados
Medicamentos Oferecidos Vagas nas Creches Obras Acordos Firmados Atos Normativos Frota

Mapa do Site
Início
Mapa do Site

Início

Página Inicial Notícias

Prefeitura

Prefeito Vice-Prefeito Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes

Cidade

História Hino Símbolos Oficiais Dados Gerais A Região Como Chegar

Gestão Municipal

Leis Municipais Plano Plurianual - PPA Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO Lei Orçamentária Anual - LOA Relatório Resumido da Execução Orçamentária - RREO Relatório de Gestão Fiscal - RGF Plano Municipal de Saúde Plano Municipal de Educação Relatório de Gestão ou Atividades Informações sobre Renúncias Fiscais

Serviços

Lei Paulo Gustavo Nota Eletrônica Contra-cheque Tributos On-line ISS Bancário

Transparência

Portal de Licitações Diário Oficial Prestação de Contas Audiências Públicas Receita Despesa Convênios Contratos Obras Convênios Recursos Humanos Diárias Folha de Pagamento Prestação de Contas Repasses Federais E-TCM Portal da Transparência

Acesso à Informação

Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (E-SIC) Serviço de Informação ao Cidadão (Presencial) Ato Normativo Local da LAI Lei de Acesso à Informação Relatório Anual de Pedidos de Informação Rol de documentos classificados em cada grau de sigilo Rol de informações desclassificadas

Ouvidoria

Críticas Elogios Reclamações Sugestões Denúncias Ouvidoria (Presencial) Carta de Serviços da Ouvidoria
Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 17h
Fone: (73) 3270-0000
E-mail: ouvidoria@itabela.ba.gov.br

Prefeitura Municipal de Itabela

Av. Manoel Carneiro, nº 327
Itabela - BA
CEP: 45848-000
CNPJ: 16.234.429/00018-3
Dados do Município História do Município Como Chegar
Perguntas Frequentes Mapa do Site Ouvidoria
Siga-nos nas redes sociais



Website em cumprimento das Leis de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011), Responsabilidade Fiscal, Transparência da Gestão Fiscal (Leis Complementares Federais nº 101/2000, nº 131/2009 e nº 156/2016) e Lei das Ouvidorias (Lei Federal nº 13.460/2017).

© 2025 Todos os direitos reservados.